Nossos Diferenciais

Consolidado e reconhecido pelos altos números de aprovação, o Sistema Anglo preza pela tradição, pioneirismo, inovação e resultados de alta performance. Há mais de 70 anos o Sistema Anglo é pioneiro em aprendizagem e educação, sendo reconhecido por aprovações nas melhores universidades do país. Unindo tradição e inovação, o Anglo se destaca pela excelência de ensino, que prepara os alunos para o futuro e para a vida.

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. Acessível, prática e organizada, essa solução inovadora acompanha os estudantes e educadores 24 horas por dia, podendo ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar!

A inovação aplicada à educação é o DNA da Tindin, a gamificação é um poderoso recurso para engajar alunos em conteúdos educacionais. Por outro lado, gamificar a experiência de um estudante não é algo trivial e pode envolver diferentes áreas de especialização, como: neuropsicologia, pedagogia, UX/UI, tecnologia da informação, entre outras.

A Escola da Inteligência é uma metodologia reconhecida internacionalmente e tem como base a neurociência, a psicologia positiva e a pedagogia socioemocional. Além disso, é aplicada em diversas escolas pelo mundo e já impactou a vida de milhares de alunos.Investimos na Educação Socioemocional e na metodologia da Escola da Inteligência, acreditando que essa é uma maneira eficaz de preparar nossos alunos para o futuro, formando cidadãos mais conscientes, empáticos e preparados para enfrentar os desafios da vida.

A Zoom Education for Life é altamente respeitada e reconhecida no mercado. Com a sua utilização, estamos proporcionando aos nossos alunos uma formação de qualidade e atualizada, baseada em metodologias ativas que unem abordagem STEAM, cultura digital e aprendizagem baseada em projetos, preparando-os, assim, para os desafios do mundo atual.

A Plataforma Matific é uma relação de atividades online de matemática, que ensina aos alunos a solução de problemas e o pensamento crítico por meio da descoberta. Oferece a experiência educacional perfeita combinando diversão e aprendizado. Junte-se aos seus filhos nesta aventura extraordinária, que vai incentivar eles a amarem a matemática!