logo whatsapp

Notícias e Eventos

Semana das Profissões

Na semana passada, mergulhamos em um mundo de possibilidades durante a Semana das Profissões no Colégio Absoluto! Agradecemos a todos os incríveis profissionais que compartilharam suas experiências e insights valiosos.

Eduardo e Suzi nos guiaram pelo universo do Direito, enquanto Marcelo iluminou o caminho na Engenharia Civil. Louize e Alyne sorriram conosco no mundo da Odontologia, e Ana Carolina nos mostrou a compaixão na Enfermagem. Com Cláudia, exploramos as profundezas da Psicologia, e com Antônia, aprendemos sobre o cuidado e a dedicação na Medicina.

Conhecer essas profissões foi inspirador e educativo para nossos alunos, moldando seus sonhos e aspirações futuras.

Agradecemos do fundo do coração a todos esses profissionais por investirem tempo e paixão em nossa jornada educacional.

Também, toda a equipe escolar, em especial à professora e psicóloga, Anay, que estiveram muito envolvidos para que essa atividade fosse realizada com tanto sucesso.

Juntos, estamos construindo um futuro cheio de promissoras carreiras e realização de sonhos!

Confira as fotos em nosso Instagram: https://www.instagram.com/colegioabsolutopompeia/?img_index=1