Notícias e Eventos

OBG 2023: Alunos medalhistas

A Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) conta com uma fase nacional e uma internacional. É uma iniciativa de valorização da ciência geográfica na escola, a qual promove conhecimento, novas experiências e estimula o interesse de alunos e professores em desenvolver suas habilidades em análises e interpretações dos fenômenos geográficos.

O objetivo da OBG é criar um espaço de colaboração e possibilitar o crescimento e a difusão de boas práticas de ensino!

Na Etapa Estadual os alunos Felipe Gomes de Oliveira Bento, Marcella Fogaça de Moraes e Diego Kendy Watanabe, membros da equipe Los Hermanos, obtiveram a medalha de BRONZE

E os alunos Vitória Luiza Brasil Barbosa, Ana Laura Milanetti Sobral e Guilherme Victor Lima Ezeugo, membros da equipe As Katrinas, obtiveram a medalha de PRATA

Ambas as equipes tiveram supervisão do Prof. Rafael Honorato Clemente.

Parabenizamos os nossos alunos pela participação e conquistas em mais uma Olimpíada do Conhecimento.